Obrigada!

Esse é um post em homenagens às mães. Cativantes seres abençoados por Deus com o maior dos presentes e a mais complexa das responsabilidades: a de guiar querubins ao longo de suas histórias. Não há como explicar a gratidão que sinto ao ser recebida por elas. Mulheres que zelam por seus tesouros e permitem que eu os admire, os fotografe. São portas abertas, corações receptivos, generosidade a toda prova. Faço do meu trabalho cotidiano uma homenagem às famílias que me escolhem como testemunha de seus momentos inesquecíveis. Que depositam em mim a confiança de quem sabe que aqueles momentos são únicos e que é meu o papel de eternizá-los. Muitas dessas famílias chegam a mim nas figuras de mamães orgulhosas, grávidas ou já exercendo os cuidados maternais. A elas, além de meu agradecimento, meu carinho, meu reconhecimento e o desejo de que a felicidade captada por minhas lentes se faça sentir sempre de forma intensa, real e mágica. Mamães! Sintam meu abraço afetuoso. Carla Cruz.

Felipe-1 Felipe-2 Felipe-3 Felipe-4 Felipe-5 Felipe-6 Felipe-7 Felipe-8 Felipe-9 Felipe-10 Felipe-11 Felipe-12

Deixe um comentário

