Ana Sophia: um doce de menina!

Em um banquete digno dos deuses, a Ana Sophia é um capítulo à parte! Que docinho mais delicado!! A mamãe Ana Cristina, esperta que só ela, cuidou para que os convidados tivessem distrações a altura e assim preservou a Ana Sophia de muitas mordidinhas!
Se João e Maria vissem a festa da pequena Ana, a casa de doces não faria a menor diferença! Quantas tentações lindas de se ver, delícias de comer. Eram cupcakes, cascata de chocolate, mil guloseimas em cada cristaleira. Tudo com um toque vintage. Ana Sophia é uma delícia antenada! Dentro das tendências mais gostosas de moda, design e gastronomia.
Para a festa ficar completa: uma oficina de cupcakes. A meninada se divertiu e os adultos se deliciaram com os olhos e com os sabores.
Infelizmente, blog não tem cheiro nem sabor, mas posso dividir com vocês o visual. Vamos combinar, já é de dar água na boca…
Assistente de fotografia: Dany Coelho
Decoração Personalizada: Ana Cristina Athayde
Brinquedos: Festejando

Anúncios

Um comentário em “Ana Sophia: um doce de menina!

  1. Carla, vc sempre nos emociona e surpreende! Obrigada por todo carinho, atenção e cuidado. Foi assim com 1 aninho, foi assim com 2 aninhos e se Deus quiser será assim por vários anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s