Friends

 

 

Amigo, como diz o Milton, é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito. É aí que guardo essas mulheres exuberantes na beleza, destaques de amor, carinho e solidariedade. Além de guardá-las em meu coração, divido com você nesse espaço a alegria de fazer parte desse grupo. Porque a verdadeira amizade é assim: divide-se sem diminuir, fica mais rica com a generosidade.
Amizade mineira: regada a café com queijo e muita intimidade.
Amiga Carla Cris, é com muito amor que agradeço a linda acolhida em sua casa!
Amigas Lindas, alecrins do meu jardim, a vocês minhas imagens, meu coração e meu MUITO OBRIGADA!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um comentário em “Friends

  1. nossaaaaaaaaa……estou sem palavras. Não só pela beleza do trabalho, mas por ter amigas assim, tão lindas, presentes e simplesmete AMIGAS! Obrigada Carlinha…bj

Deixe um comentário

