Vitor: 3 anos

Ah, os príncipes!
Tão raros e tão inesquecíveis!
Acho que a mamãe Janete  já sonhava com o Pequeno Príncipe Vitor antes, muito antes de ele vir encantar sua vida. Só um sonho transformado em amor é capaz de criar momentos mágicos como os que fotografei no último sábado.
Os três aninhos do Vitor vão ficar na memória, lado a lado com o Safari do ano anterior. Nesse aniversário o pequeno estava ainda mais galante na fantasia do menino que encanta o mundo há várias gerações. E o fato de estar tão lindo como Pequeno Príncipe vem do lar a que pertence. Em cada detalhe no cuidado com o Vitor, na atenção aos convidados, nos mimos da decoração via-se a expressão do amor que une essa família tão singular. O personagem do livro já dizia que “Foi o tempo que investiste em tua rosa que fez tua rosa tão importante”. Vendo as fotos da festa do Vitor você será capaz de entender o quanto ele é amado e como o amor dessa família o cativa e cativa a todos nós.
Vida longa ao Príncipe!
Vida longa à sua família!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3 comentários em “Vitor: 3 anos

  1. Janete,

    O livro ” O Pequeno Príncipe” tornou-se vivo na sua festa, que foi um cenário encantado, com toda a atmosfera e requinte dessa maravilhosa estória. IMpossível descrever tanta beleza, contida nos mínimos detalhes.
    Parabéns!!
    Jaqueline

  2. Carla, obrigada por tudo, e por registrar com maestria nossos momentos, ahhh momentos maravilhosos que vc tem partilhado com agente há alguns anos!
    Obrigada por tudo!
    Janete

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s