… Henrique está chegando!

A primeira vitória.
O primeiro amor.
O primeiro filho.
Há uma lista de “primeiros” inesquecíveis. E assim eu classifico meu encontro com uma família encantadora. Inesquecíveis olhares, inesquecíveis sentimentos. Um carinho em cada gesto. Eh, Christian, no Roland Garros da Ana Carolina e do bebê lindo que está por chegar, você pontua mais que Federer, Nadal e Djokovic juntos. Os sets dessa partida estão longe de acabar. E, como em um jogo de frescobol, o sucesso de um é comemorado e usufruído por todos. Hoje celebro a vitória de vocês em construir uma família tão encantadora. Ah! E também a minha sorte em ser escolhida para clicar essa história. Primeiro trabalho do ano…
Inesquecível.

Ana eu gostei de muuuitas fotos, mas tenho que confessar que essa é a minha favorita!

8 comentários em “… Henrique está chegando!

  1. Magrela e Cemilian,
    A Lana ficou no quarto plano!
    Suas fotos com meu querido afilhado Henrique,
    Ficaram maravilhosas!
    Como sempre Parabéns pelo ótimo gosto e lindas fotos.
    Amei cada uma…
    Guardarei com muito amor e carinho!
    Fiquem com Deus.
    Obs: a foto com a Lana ficou Genial…
    Bjs

  2. Ana,

    Simplismente incrível. Ainda não tinha visto nada igual. Maravilhoso o trabalho da Carla. Valeu a pena! Parabéns amiga. Vocês está linda, e não tinha como ser diferente. Vocês estão iniciando o melhor da vida. Adorei receber as fotos. Amei cada detalhe, cada foto. Que o Henrique traga muita alegria para vocês. Um beijo, Cynthete.

  3. Kerol, concordo 100% com Ado e a Cynthia…e resumo tudo em uma palavra – EMOCIONANTE!!! Vocës estáo lindos! Obrigada por compartilhar esse momento táo mágico! o Henrique já é amado por todos nós! Que Deus continue abençoando vocês!!!!! Um beijo enorme, Robs

  4. Carla,

    Muito obrigada pelo trabalho lindo! Ficamos muito felizes com o resultado. Super natural, super “a nossa cara”.

    Tenho que confessar que eu nao esperava um trabalho tão rico, considerando que estávamos dentro de casa…

    Também amei a foto com o brinquedo, mas tá difícil de falar qual gostamos mais.

    Super beijo,
    Ana, Christian e Henrique

  5. Que puedo decir..maravilloso, a mi no se ocurriò tomarme fotos mientras esperaba a Christian y Andy.
    Parabens, todas lindas.
    gracias por compartir con nosotros.
    Que Dios los bendiga a los tres.
    Cecilia.

  6. Aninha e Christian , meus queridos fiquei emocionada, vi no sorriso de vocês a “completude”. E este é um momento especial para constituir uma familia. A cumplicidade, entre vcs, será para o Henrique o melhor e mais precioso presente.
    Que Deus abençoe vocês.

    Com carinho, Nivinha

  7. Aninha e Christian, amei as fotos!!!
    Ficaram lindas, repletem a felicidade de vcs dois!! O Henrique já esta sendo esperado com muito amor!! A foto do tênis e muito fofa!! Aninha vc esta maravilhosa!! Bj Fe

  8. Queridos Ana e Christian,
    Estou ainda emocionada! O sentimento de vocês transborda em cada foto e deixam evidente o amor, a alegria, o carinho, a esperança … O ninho do Henrique já está pronto!
    Beijos,
    Raquel

Deixe um comentário

