…Sophia esta chegando

e tem um tantão de gente que não vê a hora de ver essa princesinha, ao vivo e a cores e euzinha aqui é uma delas! Até lá vamos curtindo uns momentos desta gestação de uma amiga tão amada e querida! … Feito com amor!

 

13 comentários em “…Sophia esta chegando

  1. Olá professora,

    Nossa!!! Eu adorei as fotos… é mágico estar esperando um baby né?!!
    Estou grávida de 11 semanas e estou ansiosa e muito feliz também!
    Quero tirar muitas fotos assim tão lindas como as que vocês tiraram…
    Acho que pode ser um menino, mas também ficarei feliz se for uma garotinha!

    Felicidades a vocês três…
    Muitos beijos,

    Clícia Teixeira (Universo)

  2. Carlinha, você é mesmo uma fada madrinha! Consegue colocar magia nas coisas… sua camera é uma varinhad de condão.
    Sou mais feliz por ter você em minha vida!
    E como é bom saber que Sophia nascerá perto de você, Uirá e Arthur!
    Obrigada amiga querida…
    bjuuuu
    Cacale

  3. Carol,

    Que esta princesinha que esta chegando venha com muita luz, saúde, alegria, harmonia. As fotos estão lindas!!!!

    Bjs

    Christianne Rocha

  4. Nossa…. Cacale…. to com lagrima nos olhos e complrtamente sem palavras. Que emoção te ver assim!!!
    Beijos enormes minha grande amiga na terra e irmã celestial!
    Katy

  5. Querida amiga e ex. Professora Caroline, desejo tudo de bom e maravilhoso pra você e esta princesinha. Que em sua chegada, ela seja recebida e acolhida pelos braços dos anjos do Senhor. Sei que a luta aqui fora não foi muito fácil, mas saiba que a vitoria é garantida. Um abraço forte de sua amiga Beth. Estarei aqui também torcendo pela chegada de Sophia. Beijos e fique sempre com Deus!!

  6. Viu como minha neta é linda ?
    Você também, filhota, mas já estou corujando desde agora.
    BJ pra vocês, e parabéns para Carlinha, pelo lindo trabalho !

    Angela

  7. oi Car ol, não tem como não chorar de emoção ao ver estas fotos.. O carinho q tenho por vcs transbordou de alegria por ver a felicidade q une as duas… E não poderia ser diferente, pois vcs sabem o verdadeiro significado do amor sem reservas. Admiro muito vc e minha querida amiga Carla, não só pelo bem q me fizeram mas desde q conheci o meu grande amigo q qdo estava entre nós só sabia falar de sua familia adorada. E apendi a ama-las só diante dos comentarios. Depois q desfrutei de suas companhias , entao. Não existe futura mamãe mais bela. Parabens, Obrigada por existirem. Amo vcs. Lúcia

  8. Oi Cacale! Cheguei hoje e logo vejo essas fotos maravilhosas!
    Sophia deve estar vibrando com todo esse carinho de vocês!
    Obrigada por você estar se aperfeiçoando como mamãe; assim eu fico “tranquila” para a minha próxima vez, he,he, he..
    Bjs. querida para você, Sophia e vovó Carla (coruja!)
    Wilma

  9. Cale, como vc esta linda!! .. e D. Carla?? Maravilhosa…. A Sophia será um deslumbre!!! A Barbie que se cuide!!!
    Bjbjbj… Deus te abencoe!! :-)) Dau.

Deixe um comentário

