Uma estreia nas asas da imaginação: Rodrigo 1 ano

Estreia dupla em grande companhia! O Rodrigo, o mais novo aviador dos céus de Belo Horizonte, fez sua estreia em festas de aniversário. E eu fiz minha estreia como fotógrafa dessa linda história de vida. Estávamos nas alturas comemorando os primeiros vôos, primeiros passos, primeiras palavras de um bebê que alcançará as estrelas. Rodrigo decolou ao lado de pais orgulhosos, uma família amorosa, amigos queridos e toda excelência dos serviços da Rodrigo Airlines. Puro encanto! Encanto é, aliás, a palavra para descrever minha sensação com a liberdade que essa família generosa me deu para que eu fizesse fotos que combinassem com eles: cheias de emoção, aventura e novidades. Espero ter conseguido. Obrigada pela confiança! Apertem os cintos, Capitão Rodrigo está pronto para decolar!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Um comentário em “Uma estreia nas asas da imaginação: Rodrigo 1 ano

Deixe um comentário

