Gustavo: 2 anos

A vida é feita de escolhas, e o amor é uma delas! Com esta idéia em mente decidi fazer tudo em minha vida sempre com muito amor. Além da minha família, inesgotável fonte de carinho e alegria, alguns eventos que fotografo, também me inspiram com exemplos de afeto sublime. O aniversário do Gustavo foi um desses. Ver de pertinho e ainda poder registrar a mamãe Rosana curtindo seu filhote Gustavo foi de encher os olhos e o coração também! Exemplos de amizade de anos também não faltaram, e uma família divertida e companheira fez a FESTA. Eu só tenho a agradecer a Aline (quem indicou o meu trabalho) por essa oportunidade impar e FELIZ!  Queridos: Enjoy it!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

