Lucca: 1 ano

As fotos a seguir narram uma tarde que ficou na memória, rica em detalhes e mimos da Dona Flor (Patricia que mora no meu coração), supervisionados pela atenta e detalhista mamãe Renata que gosta e sabe organizar uma festa! Além da decoração impecável minha mais gostosa lembrança é o carinho para com a minha pessoa sempre presente, e esse foi o meu combustível para  ampliar o meu capricho na hora dos registros. O aniversariante é um charme a parte, que se preparou para a festança sob os cuidados talentosos da vovó Maria Antônia. No mais, confiram com seus próprios olhos essas eternas lembranças de um Jungle animado e cheio de luxo!

Deixe um comentário

