La Vi En Rose: Susy e Thiago

“Olhos que fazem baixar os meus
Um riso que se perde em sua boca
Aí está o retrato sem retoque
Do homem a quem eu pertenço
Quando ele me toma em seus braços
Ele me fala baixinho
Vejo a vida cor-de-rosa” (tradução da música La Vi En Rose)

Obrigada Dani Mota pelo convite de registrar mais uma história de amor! Obrigada, obrigada, obrigada!

2 comentários em “La Vi En Rose: Susy e Thiago

  1. Carlinha, suas fotos e produção est/ao finíssimas!!!! Parabéns, minha querida, pelo trabalho maravilhoso e pela sensibilidade de captar momentos tão especiais!
    Beijos, Simone

  2. Carla!!!!! Chegamos e ja estamos emocionados com esse trabalho tão lindo!!! Tomara que possamos nos encontrar em breve pra agradecer pessoalmente e pra ver mais imagens FANTÁSTICAS!!!! Obrigada pela dedicação e carinho! Um abração!!!!
    Susy e Thiago

Deixe um comentário

