Depoimento: Noivos Patrícia e Eduardo

Bem…no meu relógio está marcado…0:47…desculpe-me pelo horário…ainda bem que e-mail não é igual a celular…rs.
 MAS EU NÃO PODIA DEIXAR DE DIZER PELA ENÉSIMA VEZ… VC ARRASOU… SENSACIONAL… ESPETACULAR…
 QUE EMOÇÃO! Como eu podia ter todo aquele sentimento de novo?! Revivi todos os melhores momentos do dia 19/03…
 Carlinha, As fotos ficaram perfeitas! Parabéns!!! Já ficou repetitivo, não é?! Não estou nem ai!!!!!!!!!!! Quero falar pra todo mundo…………EU ESCOLHI A MELHOR FOTÓGRAFA DO MUNDO PARA O MEU CASAMENTO!!!!!!!!!!
 A sua sensibilidade capta todos os sorrisos, as alegrias e os momentos marcantes!
 O álbum pode ter 12341345624567354678456 fotos?!
 Meu fim de semana será muito mais alegre!
 Te adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA
 Paty
Foto: Uirá Ribeiro. A Patrícia se despedindo de mim na recepção do casamento. Isso não tem preço!
Então vamos relembrar mais alguns momentos?
Deixe um comentário

