O amor é paciente: sabe esperar!

Essa foi uma das mais importantes sessão de fotografia que eu tirei ano passado. Fotografar uma vida dentro de outra VIDA que é a minha prima Glads. Não tenho muito o que escrever e, a pergunta certa seria, pra quê? Quando podemos sentir, viver, amar, amar, amar, amar, amar…  E o amor gera alegrias tão grandes e inimagináveis como esta: contrariar estatísticas e gerar um filho!

4 comentários em “O amor é paciente: sabe esperar!

  1. Prima, Obrigada por conseguir capturar pelas lentes de sua câmera o sentimento mais lindo que nos une sempre: O AMOR! Obrigada por eternizar este momento de uma forma tão linda, onde vc conseguiu demonstrar que a fé traz alegria até nos momentos mais dificeis.

  2. Eu queria muito ver eternizado atraves das fotos aquilo que meus olhos testemunharam, a maravilha do amor de Deus, com ele tudo podemos. Glads voce esta linda, as fotos ficaram um sucesso.

  3. Carla feliz somos nós de conviver com esta família maravilhosa que tem nos ensinado que o AMOR é a resposta!
    Minha cumadre nunca este tão linda…
    Tenho orgulho de fazer parte desta família que tanto amo!!!!
    Carla se prepara porque o João vai arrasar nas suas lentes igual minha princesa Cecília. Irei aguardar ansiosa este dia!!!
    bjos

  4. Fico tão emocionada de ver como Deus está tão presente nas nossas vidas!Uma familia linda como é da minha amiga Glads é a prova viva de que Deus cuida a cada segundo de todos nós,amo muito essa familia!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

