DIÁRIO: Meus dois amores!

O post de hoje é uma declaração de amor e um agradecimento ao meu esposo e ao nosso filho! Acabei de chegar em casa de mais um sábado de muitos registros fotográficos, mas lembrança de tê-los SEMPRE ao meu lado, compartilhando de momentos em minha vida, só me deixam mais realizada, em paz com a vida e com o que ela me traz e, parafraseando Roberto Carlos:

Olha vocês têm todas as coisas, que um dia eu sonhei pra mim!

A cabeça cheia de idéias, tal pai, tal filho! Meus dois amores são assim!

Tem os olhos cheios de esperança,

de uma cor que ninguém mais possui!

Olhem só que fofucho o fruto do nosso amor!

Ainda bem que vocês fazem parte do meu caminho, assim eu vivo a vida só de amor!

Deixe um comentário

