Manuela – 1 mês

Gente, olha que sonho, que ternura, que doçura, que amor…

que acabaram deixando as minhas lentes cor de rosa!

7 comentários em “Manuela – 1 mês

  1. Gente, nem tenho palavras para expressar a minha surpresa ao ver estas fotos mais lindas. Essa menininha nasceu prá brilhar! Parabéns ao papai e à mamãe, aos titios e aos avós.
    beijo
    ju

  2. Sem palavras!!!
    A Manu está lindinha demais! Uma bonequinha… Que doce!
    Que fotos lindas do Papai, da Mamãe e da Vovó!!!
    E eu, como Tia Avó, tô no maior orgulho desta lindeza!
    Muitas felicidades prá todos e que esta benção lhes traga muito amor!!!
    Família Assis

  3. Simplesmente Linda!!!!
    Familia linda, Manú linda, Mamãe e Papai lindos, tudo lindo!!!
    Estou babando na minha afilhadinha, ta gostosa d+.

    Bjim

  4. Talitinha,
    Parabéns pela Manu. Ela é a coisa mais fofa do mundo. Parabéns aos papais, avós e tios. Quero conhecê-la logo.
    Beijos da prima
    Amanda

  5. Prima Talita,

    Parabéns à todos!
    Família Linda!
    A Manu é maravilhosa! Que “Papai do Céu” abençoe e ilumine à todos vocês!
    Beijos,
    prima Gabriela,João Luís e priminhos Duda, João Pedro e Valentina.

Deixe um comentário

