Biju Charme: moda em acrílico


Ah se eu tivesse uma princesinha aqui em casa, ia querer um de cada!

Fotos para o novo catálogo!

6 comentários em “Biju Charme: moda em acrílico

  1. Olá Carla parabéns seu blog é lindo,Carla gostaria de saber mais sobre as biju em acrilíco adorei tenho uma menina e ela adora esses acessórios.
    Aguardo pela sua resposta.

    Att,

    Vilma!

  2. Carla estou encantada com as tiaras. Não tenho empresa, sou pessoa fisica, por isso não consigo me cadastrar no site que você indica, pois pede a razão social da empresa. Como posso comprar as tiaras para minha filha?

Deixe um comentário

