Workshop com Vinicius Matos

Essas fotos eu tirei durante o workshop de fotografia com Vinicius Matos.

No início parecia uma aula bem normal,  fomos para o studio da escola de imagem, o teacher deu um direcionamento na luz…

Modelos felizes e lindos!

teacher fotometrando pra gente… uma beleza, pensei comigo: vai ser moleza!

Derrepente meus amigos, fomos algemados…

E o teacher ainda disse: confiem em mim!

E euzinha lá, só pensando: eu hein?! que aula é essa?!

(Segundo dia) É um acampamento?

Jura que vamos parar aqui, no meio do nada, e isso vai dar fotos lindas como as do teacher?

Já sei, essa aula é um safari!

Misturada com um pouco de técnicas de espionagem!

Será que eu estou no curso certo? Quando eu me matriculei neste curso a ementa dizia: Direção de Noivos.

Brincadeiras a parte, esse foi o melhor curso de fotografia que eu já fiz! Uma quebra de paradigmas, aprender a ver beleza no “nada”, requinte, fazer nosso trabalho com paixão e ter criatividade diante de desafios!

Olhem só o resultado: as fotos do teacher, valeu a pena… hehe! Valeu a pena, hehe!

Para ver todas as fotos LINDONAS, clicar em:  http://www.viniciusmatos.com.br/?p=11006

Deixe um comentário

