… à espera de Lucas

Como posso sentir saudade
De ti que nem conheço

webk9
Acordo, sobrevivo, adormeço
No afã da tua verdade

webk7

Custa acreditar que mereço
Portentoso me sinto! Oh, bondade!

webk10

Te esperar gera a ansiedade
Receoso e apreensivo amoleço

webk3

Se já fomos um dia unidade
Tão mais caro hoje é meu apreço
Pois de ti sou apenas metade

webk4

E de mim quase sempre me esqueço

webk8
Se não lembro da necessidade

webk2
De em ti ver o meu recomeço

webK1

(soneto de Guiba; Disponível em: http://www.overmundo.com.br)

Publicado em Sem categoria

Deixe um comentário

