Carla & Uirá… nossa história de amor!

“com você eu tenho feito tudo e faço tudo que puder, pra que a vida seja mais alegre do que era antes” (alma gêmea, Peninha)

Alma gêmea

E eu que me perguntava: existe amor virtual?

Estive quase a procura de amigos

Ou de uma companhia exigente, viajada e viajante

Lúdica e poliglota, inteligente

E é claro alto, da palavra alta

Que fosse cúmplice dos meus saltos

Dos meus altos e baixos

Que me desse atenção, e é claro COLO

Que fosse carinhoso, atencioso, e é claro…

Que gostasse de beijar.

Sem noção…como dizem hoje

Por que tanta exigência?

Ah! Eu nem sei….

Comecei mal, mentindo

Uma hábito normal, dos adultos

Ele mentiu “apenas” dez centímetros

Ele nunca foi alto, mas a palavra dele…

É ALTA DEMAIS…

E-mail, telefonema, mas eu quero, é claro: ver.

Um telonema que era dele, mas fui eu, ansiosa pra ver

Que dei, o tal telefonema

A educação dele, e a minha paixão, já explícita

O toque dos dedos, e o teste infalível:

“onde as mãos dadas, são tão dadas, que nem são notadas que são duas”

E foi o jantar, mais longo, e mais saboroso, e a despeito das mentiras iniciais

O jantar mais verdadeiro, e é claro, além das mãos, tiveram bocas, bocas….

Eu pensava que ele não queria, ele também, mutuamente, pensava isto

6 meses: o suficiente, 6 anos se passaram…

E ele é alto demais!! Eu também, somos altos…

Na verdade de querer…altos na palavra vivida,

Na saudade dos beijos daquele jantar

E nas mãos que aproximaram nossas almas..

Gêmeas

Carla & Uirá – por Ytalo Mota (2009)

Publicado em Sem categoria

4 comentários em “Carla & Uirá… nossa história de amor!

  1. Amores,
    Que delícia de história de Amor!!! A cada dia que envelheço(e ainda falta muito) percebo que nessa vida louca em que só pensamos em dinheiro e em adquirir mais e mais bens materiais, as únicas coisas que marcam nossa alma são as pessoas que passam por nós e que deixam boas impressões, melhor ainda quando as impressões são refeitas constantemente, como é o caso do amor de vocês e do nosso também.
    Amamos Vocês Três!!!!
    Família da Duda.

  2. Linda História de amor e mui bem contada, com muito conhecimento, e cada um dos detalhes de cada palavra, muito bem escolhida e que bom acompanhar vocês!

    Parabéns para vocês e para o Ytalo que soube captar e colocar em bela poesia a linda história de vocês!

    Beijos do vovô do Arthur,
    Mário

  3. Encantadores, enamorados, fascinantes. Assim são meus amigos Carla e Uirá. Delícia de companhia, maravilha de se ver. A história de vocês inspira e comove. Faz o dia mais colorido e testemunha o quanto é bom permitir que o inusitado nos arrebate.

    Bjins de admiração,

    Andreza.

Deixe um comentário

