18 de setembro de 2009

Feliz ano novo Judaico! Que belo dia para se casarem!

Shana Tová,  João & Maria

Noite linda e abençoada, cheia de emoções e, claro: O AMOR!


MariaJoao_093

MariaJoao_145

MariaJoao_041

MariaJoao_125

MariaJoao_130

MariaJoao_138

MariaJoao_007

MariaJoao_074

MariaJoao_024

MariaJoao_116

Queridos Maria Eva & João, nossa família se emocionou,

sentimos vida e carinho em todos os momentos

Foi bom estar lá para vê-los celebrando o amor…

Obrigada por tudo e um PARABÉNS “de com força”!


Publicado em Sem categoria

2 comentários em “18 de setembro de 2009

  1. Caca, minha querida, eu simplesmente amei a presença de voces neste dia tão especial para mim!!! Voces são minha familia de coração!!! Muito obrigada por estarem la! Voces fizeram tudo ser mais especial… Meu Deus!!! E que fotos maravilhosas!!!!!! Que lindo!!!! Que emoção!!!! Lembrarei para todo o sempre da sua participação, de coração… obrigada!!! Muitos beijos a voces e mais beijos ao Arthurzinho.

  2. Querida Carla

    Agradeço muito a toda sua familia por sempre terem tratado a minha filha como se fosse de sua familia.

    As fotos ficaram por demais lindas, muito obrigada, alem dos noivos o pequeno Artur é um show e abrilhantou a cerimonia

    Um grande beijo a todos

    Lia

Deixe um comentário

