O que tem valor!

Fiz o post da Clara ontem e olhem só que email delícia que eu recebi. (é isso que tem valor)! Obrigada Eu!!!

EMAIL: Oi, Carla!!!!! Procurei uma mensagem bonita para te enviar e poder expressar o quanto fiquei feliz com as fotos que você me enviou só que não achei nenhuma adequada. Achei todas as fotos lindas!!!!!! O mais interessante é a sua sensibilidade para tirar as fotos o que fica claro a maravilhosa profissional que vc é. Desejo a você e a sua família que é linda saúde, paz, sabedoria e que Deus esteja na direção em todos os seus planos. Obrigada por propiciar tantas emoções em minha vida. Um beijo, Sheilla Vieira.

Publicado em Sem categoria

Deixe um comentário

