Ju e Marcelo

 

O CONVITE : Gente bela, domingo que vem é meu aniversário! E, esse ano terei mais um motivo para comemorar…

A pati disse: vai desencalhar…eu poderia dizer: encontrei minha cara metade…mas, para ser bem clássica, digo: vamos casar!
Trocando em miúdos, convido-os a comemorar, no sábado que vem, dia 07.02, o noivado dus lindos e meu aniversário!!!

 Será no salão de festas aqui do meu prédio, com direito a comida mexicana, tira gostos, chop, drinks, salsa e merengue, começando às 14 horas. Conto com vcs! 
Meninas/mães, não deixem de vir e de trazer seus pimpolhos, que já são vários… já tem até candidatos a animador de festa de criança!
Beijos, até lá. Juliana

juliana-114juliana-33juliana-51juliana-61juliana-101juliana-71juliana-81juliana-91juliana-115juliana-131juliana-141juliana-161juliana-171juliana-191juliana-201juliana-211juliana-221juliana-261juliana-271juliana-351juliana-361juliana-401juliana-411juliana-451juliana-521juliana-531juliana-631juliana-681juliana-721juliana-731

Publicado em Sem categoria

3 comentários em “Ju e Marcelo

Deixe um comentário

